Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/03/2022 - 16h33min

Paulinha e prefeito Paulinho convidam para festa de 30 anos de Bombinhas

Imprimir Enviar

E chegou o grande dia. Nesta sexta-feira (11), às 20h, está agendada a solenidade de abertura da festa que vai celebrar os 30 anos de Bombinhas. Liderada pelo prefeito Paulinho e pela deputada Paulinha (sem partido), a festa, que vem sendo fortemente divulgada nas redes sociais do casal, tem como mote “Bombinhas, uma história de amor”.

“E com muito amor, serão resgatadas as tradições, a cultura e a história do município que completa três décadas de emancipação política e administrativa no dia 15 de março”, assegura a deputada Paulinha. Em suas redes sociais, postou um o #tbt comentando que na foto de 2020 que não havia condições de comemorar o aniversário do município junto da população devido à pandemia da Covid-19. “Gente, agora, voltando ao normal e, iniciando hoje as festividades, espero cada um de vocês para comemorar conosco. Vem. Tudo foi preparado com muito carinho para receber vocês”, disse a deputada. 

Durante cinco dias, de 11 a 15, shows nacionais, apresentações culturais, feiras e festivais integram a programação que vem recheada de surpresas e que pretende resgatar as memórias e identidade de sua gente.

A festa acontece em um espaço montado exclusivamente para o evento, localizado na Avenida Flamboyant, nº 191, no bairro de Canto Grande.

Durante os cinco dias de festa, o público poderá desfrutar de shows nacionais, vila gastronômica, feiras, festival de música, brinquedos infantis, entre outras atrações que promovem interação com a comunidade bombinense.

Todas atrações serão gratuitas e seguirão o protocolo ‘Evento Seguro’, determinado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do decreto estadual nº 1371. Na entrada do evento será necessária a apresentação da comprovação legal do sistema vacinal completo ou laudo RT-qPCR negativo realizado nas últimas 72h ou, ainda, exame de antígeno para SARS-Cov-2 por swab negativo realizado nas últimas 48h. Menores de idade, entre 14 e 17 anos, poderão acessar o evento apenas com a primeira dose da vacina.

Entre sábado e terça-feira (12 a 15), acontecerão shows nacionais e as demais atrações. 


Confira a programação completa:
https://bit.ly/Bombinhas30anos

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676
Com apoio Imprensa Prefeitura de Bombinhas

Voltar