Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/02/2022 - 18h33min

Paulinha e a sintonia com Santa Catarina

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e o governador Carlos Moisés

É cada vez mais clara e evidente a sintonia entre a deputada Paulinha (sem partido) e o governador Carlos Moisés. Logicamente que essa sinergia não foi construída do dia para a noite. Paulinha era uma das únicas vozes em defesa do governador em tempos duros no Parlamento. Líder do Governo nesse momento, a parlamentar sempre teve lado e foi fiel as suas convicções.

E ontem, na solenidade em que o governador Carlos Moisés visitou oficialmente o Parlamento, na sala da presidência, essa cumplicidade política ficou ainda mais notória. Paulinha sentou ao lado de Moisés, compartilhando os breves momentos dos bastidores da visita do governador.

Em suas redes sociais, ela postou que o governador Carlos Moisés foi na Alesc para deixar sua mensagem de esperança e compromisso com Santa Catarina. “Eu sei que na geral as pessoas estão muito de saco cheio com a política. Porque eu vivo muito no meio delas, das pessoas de vida simples. Mas tem coisas reais acontecendo aí, acreditem”, comentou.

Fato é que a deputada deixa claro que tem uma vinculação muito forte com o projeto do governador Moisés e que sua definição de sigla partidária passa por esse cenário.

Além disso, com o mandato mais municipalista do Parlamento, Paulinha é figura constante em todas as solenidades de adesão dos principais municípios de Santa Catarina ao Plano 1000. Porque para ela, o Plano 1000 representa a política que ela acredita: inclusiva, municipalista e para todos os catarinenses.

Evidente ainda é que o Plano 1000 conta com a marca Paulinha em mais de 100 municípios catarinenses de todas as regiões catarinenses.

“Política é para mim uma vocação. É servir, independente de siglas partidárias e ideológicas, o povo catarinense”, afirmou.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar