Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/11/2021 - 17h42min

Paulinha cumpre agenda em Blumenau e Indaial, no Vale do Itajaí

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

O #PaulinhanaEstrada chega ao Vale do Itajaí para cumprir um roteiro em Blumenau e a Indaial nesta quinta-feira (18) com visitas agendadas para lideranças políticas, comunitárias e empresariais do município.

A parlamentar inicia a agenda em Blumenau concedendo uma entrevista ao jornalista Alexandre José, na Rádio Massa FM, às 7h. De lá segue para o Hospital Santa Isabel. Uma retribuição à visita realizada pela diretoria do hospital e membros da Amabel ao Gabinete 203.

“A ideia é conhecer o modelo de gestão do hospital e auxiliar na captação de recursos a fundo perdido através da mentoria proporcionada pela Escola de Líderes, que já atendeu mais de 500 gestores de entidades filantrópicas ou não pelo estado”, comenta Paulinha (sem partido). 

Outro destaque da agenda é a visita ao Sindicato Patronal das Empresas de Sistema de SC (Seprosc).

E ainda pela manhã, ela se reúne, na Prefeitura de Blumenau, com o prefeito Mário Hildebrandt. A pauta é a definição da data de inauguração da obra da praça da rua Amsterdã, realizada com emenda de R$ 250 mil da deputada Paulinha

Às 12h30min, uma parada na Vila germânica para conhecer os atrativos turísticos do projeto Natal em Blumenau. De Blumenau, segue para Indaial onde visita o prefeito André Moser. Para encerrar o dia, às 20h30, segue para a reunião com despachantes da região.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar