Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/03/2022 - 07h52min

Paulinha convida para a solenidade de 100 anos da Federação dos Pescadores

Imprimir Enviar

O centenário da Federação dos Pescadores do Estado de Santa Catarina será comemorado em alto estilo no Parlamento.
A deputada Paulinha é a proponente da sessão solene que vai homenagear os 100 anos da entidade no Estado na terça, dia 29, às 19h. Em suas redes sociais, a parlamentar, que ama o mar e tem sua raiz na pesca, já postou um vídeo em que convida os catarinenses a prestigiar o evento.      
“ Como alguém que cresceu pertinho do mar, no litoral catarinense, não pude deixar de organizar, junto com o Ivo que preside a FEPESC, um dia especial para comemorar os 100 anos da Federação dos Pescadores do Estado de Santa Catarina. Em uma sessão solene, vamos homenagear esses homens e mulheres do mar que são tão importantes para a cultura e o desenvolvimento da pesca do nosso Estado! A solenidade ocorrerá no dia 29 de março, terça- feira, às 19 horas aqui na Assembleia Legislativa do Estado. Ficaremos honrados em receber vocês, presidentes de colônia, dirigentes e amigos da pesca para celebrar essa data tão especial! Nos vemos lá”, convidou Paulinha.

Saiba mais:
Presidida por Ivo da Silva, a Federação dos Pescadores de Santa Catarina coordena 38 colônias de pescadores que compreende mais de 42 mil pescadores, de acordo com informações no site da entidade: https://fepesc.wixsite.com/fepesc

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar