Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/12/2021 - 19h04min

Confirmadas obras na Delegacia de Bombinhas e no complexo de Itapema

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha em reunião com delegado-geral da Policia Civil de SC, Marcos Flávio Ghizoni Júnior

Três conquistas importantes foram anunciadas pela deputada Paulinha (sem partido), depois de sua agenda na Secretaria de Segurança Pública, na tarde desta segunda-feira (13). Todas as conquistas reforçam a preocupação da parlamentar com a segurança dos catarinenses.

Foi confirmado pelo delegado-geral da Policia Civil de Santa Catarina, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, o processo de licitação da reforma e ampliação da Delegacia de Bombinhas. A  deputada Paulinha postou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta segunda confirmando essa boa nova para Bombinhas e região, que irá representar um reforço para a segurança da região da Amfri.

Outra notícia avalizada pelo delegado Ghizoni foi a construção de um complexo civil para Itapema, que já tem terreno doado pela municipalidade, inclusive informou Paulinha. A reunião foi acompanhada pelo vereador de Itapema, Ley Dias.

Ainda, com a delegada-adjunta geral, Ester Fernanda Coelho, a pauta foi o início das tratativas  para a instalação da Sala Lilás em Sombrio, no Sul do Estado. Reunião que contou com a  presença do vereador Cristian Luchina, e da  assessora e presidente do PDT, Juliana Borba Rodrigues.

“Estamos muito felizes com essas notícias que estamos repassando para a segurança dos catarinenses”, disse a parlamentar.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar