Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/01/2022 - 12h22min

Paulinha comprometida com a obra do 2º acesso entre Porto Belo e Bombinhas

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

Novamente, o trânsito caótico que tomou conta dos municípios litorâneos, na época de temporada, e que é rotina também entre Porto Belo–Bombinhas, na Costa Esmeralda, motivou uma postagem da deputada Paulinha em suas redes sociais.

Paulinha comentou que apesar de estar feliz pelo verão e pela temporada que promete, está chocada com o trânsito entre Porto Belo e Bombinhas. Ela deixou claro, o seu comprometimento com o antigo pleito que é a obra para o segundo acesso entre os dois municípios turísticos.

“Eu tenho pra mim que quem tem saúde e serviço não pode reclamar da vida, né! Mas, olha, o trânsito para entrar em Bombinhas e Porto Belo está de causar! Feliz pelo verão e pelos turistas chegando, chocada com o trânsito de moer! É por isso que vamos seguir a luta pelo segundo acesso! Não é por conforto, é por dignidade! Estamos #juntos com o prefeito Paulinho”, disse.

É pela dignidade da população, sejam moradores ou turistas, que a deputada Paulinha articula desde 2013 uma saída para essa causa. Ela comenta que ela e o atual prefeito Paulinho, auxiliados por uma equipe técnica, pelos vereadores e por amigos de Porto Belo, trabalharam para vencer a burocracia, e encontrar uma alternativa real para moradores e visitantes.

“Com a capacidade de investimentos recuperada pelo Estado na gestão do governador Moisés, a tão sonhada obra do acesso entre Bombinhas e Porto Belo vai sair do papel”, informa.
 
Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar