Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/08/2021 - 17h45min

Paulinha anuncia R$ 380 mil para iluminação cênica da Igreja Matriz de Urubici

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e lideranças de Urubici

Sexta-feira (13) de agenda intensa na Serra catarinense para a deputada Paulinha (sem partido), que cumpre roteiro nos municípios de Urubici, Rio Rufino e São Joaquim.

Em Urubici, com a prefeita Marisa Costa, ela anunciou uma novidade que irá promover um novo visual para a Igreja Matriz do charmoso e acolhedor município de cerca  de 11 mil habitantes.

Para a felicidade da prefeita Marisa, a deputada Paulinha vai destinar R$ 380 mil para financiar a iluminação cênica da Igreja Matriz.  O anúncio foi comemorado pela prefeita, vereadores e demais integrantes do colegiado de Marisa Costa.

De Urubici, a deputada Paulinha rumou para Rio Rufino, onde se reuniu com o prefeito Erlon Tancredo Costa. Na pauta, demandas do município como a obra da SC- 370, estrada que liga Rio Rufino a Urubici.

Adega subaquática 
Já em São Joaquim, Paulinha participou de um encontro na Vinícola Quinta da Neve e empresários da região. Na pauta a integração Serra- Litoral, por meio da adega subaquática.

Em julho, um encontro em Bombinhas selou a parceria entre a empresa de mergulho Pata da Cobra, vinicultores da Serra, com apoio da prefeitura de Bombinhas e da deputada Paulinha. Essa iniciativa vai representar para Santa Catarina ter a primeira adega subaquática para maturação de vinhos no país.

A ideia partiu do empresário Renieri Balestro, da escola de mergulho Pata da Cobra, que desenvolveu a proposta e deu início ao processo de licenciamento. A deputada Paulinha  fez o contato entre a empresa do litoral e a associação dos produtores de vinhos de altitude. A empresa Catta Wines, de Bombinhas, é parceira do projeto.

"Será a união do turismo da Serra e do mar", disse Paulinha, destacando que esta reunião em São Joaquim objetiva justamente dar corpo ao projeto.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar