Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/02/2022 - 17h19min

Para marcar o aniversário do município, Paulinha anuncia o 1⁰ Festival da Canção de Bombinhas

Imprimir Enviar

Em cada post em suas redes sociais, a deputada Paulinha (sem partido) revela uma surpresa para aqueles que estão na expectativa pela programação da festa que vai celebrar os 30 anos de emancipação política e administrativa de Bombinhas, comemorados no dia 15 de março.

Entre as novidades, o primeiro festival da Canção de Bombinhas, que está com as inscrições abertas desde segunda-feira (21). “Alô, músicos. As inscrições para o 1⁰ festival da canção de Bombinhas abrem segunda, dia 21. Não fique fora dessa. Esse evento é mais um que acompanha o aniversário de 30 anos de Bombinhas”, afirmou a deputada Paulinha.

Quem quiser se inscrever tem até o dia 2 de março e pode acessar as redes sociais da Prefeitura de Bombinhas. Outro evento que integra a programação é o 1⁰ torneio de Dominó promovido pela Fundação Municipal de Esportes.

A programação completa ganha as redes ainda essa semana. A festa acontece de 11 a 15 de março. “Reservem um espacinho na agenda de 11 a 15 de março. E venha celebrar o amor e a vida com a gente”, convida a deputada Paulinha.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar