Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/03/2022 - 15h59min

Minotto entrega dois veículos novos para a Polícia Civil de Forquilhinha

Imprimir Enviar
Entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira (25); recursos vieram de emenda parlamentar de Minotto. FOTO: Divulgação

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) fez na manhã desta sexta-feira (25) a entrega de dois veículos zero quilômetro para a Polícia Civil de Forquilhinha. O investimento de R$ 210 mil foi conseguido através de uma emenda do seu mandato.

Participaram o Delegado Regional de Criciúma, Vitor Bianco Junior, os vereadores Marcos Macedo Rocha, Felipe Dordete, Marilda Casagrande, o ex-prefeito Dimas Kammer, o ex-vereador Jerri Elias, e a suplente Tatiane Izé Patrício. Durante a entrega, Minotto anunciou outra emenda para a compra de armamento para atender os municípios da Amrec.

“Reconheço o esforço da Polícia Civil e a importância de sua atuação. Sabemos que temos que criar boas condições de trabalho para que os resultados possam continuar acontecendo, e estes veículos vão ajudar muito no dia a dia das investigações. Sou parceiro e quero continuar contribuindo. Vamos agora concentrar esforços para conseguir dois delegados efetivos para atender a população de Forquilhinha”, destacou em sua fala o deputado Rodrigo Minotto.

Além destes investimentos para a Polícia Civil, o parlamentar já viabilizou um veículo novo e equipamentos para a Polícia Militar de Forquilhinha, a está conseguindo recursos para uma reforma no quartel do Corpo de Bombeiros da cidade. Ao todo, são mais de R$ 40 milhões intermediados para Forquilhinha nos últimos anos.

“O deputado está auxiliando muito o município, e hoje entregamos estas duas viaturas, uma caracterizada e outra descaracterizada para auxiliar nos trabalhos. Só temos a agradecer o apoio e hoje Forquilhinha tem uma das delegacias mais estruturadas da Amrec”, afirmou o delegado Vitor Bianco.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar