Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/04/2013 - 15h22min

Mauro tem garantia de recursos imediatos para a SC-283

Imprimir Enviar

A SC-283 receberá recursos de R$ 280 mil para melhorias no trecho entre Chapecó e Águas de Chapecó. A garantia foi dada pelo secretário da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, ao deputado Mauro De Nadal (PMDB) e ao secretário regional Élio Godoy, durante audiência em Florianópolis.

Segundo Mauro, este era um pleito da comunidade que transita pela região exigia que exige melhorias no trecho. “Este encaminhamento é parte do investimento previsto para esta rodovia. Continuaremos acompanhando este trabalho para buscar atender toda demanda de investimentos necessários para as pessoas trafegarem com mais segurança neste trecho”, afirma o deputado Mauro.

Lombadas físicas
Durante a audiência, motivada por uma reunião onde o deputado Mauro de Nadal participou na manhã desta segunda-feira em Iporã do Oeste, com representantes do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Oeste e Meio-Oeste Catarinense (Setcom), também foi tratada da reivindicação da entidade que pede a retirada de mais de 15 lombadas físicas entre Chapecó e Mondaí.

A justificativa do Setcom é de que as lombadas físicas atrasam muito o tempo de viagem. Com as lombadas eletrônicas a velocidade seria reduzida, mas não exigiria uma redução muito forte de frenagem dos caminhões nestas passagens.

Outro assunto comentado no encontro foi do estudo que a Polícia Militar Rodoviária Estadual está fazendo para aplicação de multas somente em trechos onde a velocidade máxima é de 80km/h.

Assessoria de imprensa
Deputado Mauro De Nadal
Site: maurodenadal.com.br
Twitter @maurodenadal
Facebook: /maurodenadal2
Fone: 48 3221 2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar