Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/07/2021 - 15h55min

Mauro De Nadal entrega recursos com governador para saúde e educação

Imprimir Enviar
Deputados acompanharam ato em Concórdia. Foto: Divulgação

Em uma agenda de ações, o presidente da Alesc, deputado Mauro De Nadal (MDB), junto com o governador Carlos Moisés, entregou recursos para municípios do meio oeste Catarinese na noite desta quarta-feira (21). O ato ocorreu em Concórdia e atendeu os municípios de Ponte Serrada, Itá e Arabutã.

Os recursos, destinados por meio de emendas impositivas, serão utilizados para a aquisição de equipamentos para o hospital municipal de Ponte Serrada, somando mais de R$ 2 milhões. Já para a Itá e Arabutã, os valores foram repassados para a compra de equipamentos digitais para escolas municipais, totalizando mais de R$ 300 mil.

“Emendas essas que hoje atendem o cidadão , que vive distante do governo de Santa Catarina, nos quatro cantos do Estado. A importância das emendas na vida do cidadão é muito grande, e hoje o governo faz a partilha democrática desse recursos, que são frutos do trabalho e do imposto do catarinense”, comenta Mauro De Nadal.

Outro ato importante destacado pelo presidente da Alesc foi a autorização do edital de licitação da SC 283, trecho Concórdia a Arabutã. “Uma luta da Bancado do Oeste e que está apenas na primeira etapa. Vamos seguir cobrando pela revitalização total dessa rodovia que é muito importante para o escoamento da produção de todo o oeste catarinense”, lembra.

A agenda de entregas de recursos segue até o próximo sábado.

 

Simone Sartori
Jornalista
48 991377124

 

  

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar