Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/06/2021 - 17h43min

Marlene anuncia liberação de emendas de sua autoria para 15 municípios

Imprimir Enviar
Deputada Marlene Fengler

Em roteiro pelo Oeste e Extremo Oeste, a deputada Marlene Fengler (PSD) anunciou o pagamento pelo governo do Estado de RS 4,355 milhões em emendas impositivas de sua autoria que irão beneficiar os habitantes de 15 municípios. A liberação dos valores está prevista para julho. No segundo semestre também devem ser liberados cerca de mais R$ 6 milhões em emendas apresentadas pela deputada contemplando outros 43 municípios catarinenses.

Marlene ressalta que este é um dos momentos mais gratificantes da atuação parlamentar, justamente pela possibilidade de contribuir efetivamente com o desenvolvimento dos municípios e, consequentemente, levar melhorias às comunidades. "É um momento de realização, é um dos momentos felizes do trabalho parlamentar, poder ajudar os municípios a investirem em obras de infraestrutura, na saúde e na educação e, com isso, beneficiar a população", destaca.

Nesta primeira etapa de liberação dos recursos relativos às emendas apresentadas por Marlene, foram contemplados os municípios de Iporã do Oeste, Itapiranga, Paraíso, São João do Oeste, São Miguel do Oeste, Cunha Porã, Flor do Sertão, Riqueza, Coronel Martins, Cordilheira Alta, Chapecó, Caxambu do Sul, Nova Itaberaba, Pinhalzinho e União do Oeste. Atendendo solicitação das prefeituras, a parlamentar indicou a maior parte dos recursos para pavimentação de vias urbanas, rurais e em calçamentos. Em Cordilheira Alta o valor será para construção de uma nova creche municipal e em Chapecó, para a construção da cobertura do calçadão na Avenida Chapecó.

 



Rossani Thomas
Assessoria de Imprensa Dep. Marlene Fengler
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Fone: (48) 3221 2692 / (48) 9 9963 3236
rossanithomass@gmail.com


 

 

Voltar