Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/05/2019 - 17h16min

Lacerdópolis recebe pavimentação de vicinais com acesso a comunidades

Imprimir Enviar
Deputado Romildo Titon e lideranças da região

Foi concluída e entregue à sociedade a obra de pavimentação em asfalto C.A.U.Q. (Concreto Asfáltico Usinado a Quente) e drenagem da Rua Jacob Viel, no município que dá acesso à Escola. A área pavimentada foi de 1.657,32 m² e com extensão de 181,27 metros.

A viabilização da obra se deu através do convênio nº 2018TR001724, que contemplou o município com recursos do governo do Estado de Santa Catarina por meio do Fundo Social, na ordem de R$ 200 mil.

Também com recursos articulados junto ao governo do Estado pelo deputado Romildo Titon (MDB), através de convênio liberado a partir de julho de 2018, em parcelas que totalizaram R$ 242.917,01 para a pavimentação de parte da estrada municipal de São Roque, com área de 6.271,00 m2 e extensão:1.033,50m.

A obra representa um investimento no desenvolvimento da localidade envolvida, melhorando a malha viária. A obra irá ligar os trechos já pavimentados anteriormente da comunidade de São Roque, concluído a pavimentação do trecho que já teve o envolvimento de Titon.

Voltar