Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/04/2022 - 15h40min

João Amin visita o Sul catarinense e destina recursos para a região

Imprimir Enviar
Irmã Isolene Lofi entrega placa de agradecimento para o deputado João Amin no Hospital São José, em Criciúma. FOTO: Divulgação

O deputado João Amin (PP) visitou a região Sul de Santa Catarina esta semana para conversar com lideranças e verificar a aplicação dos recursos destinados por emendas de autoria do seu gabinete. O roteiro incluiu os municípios de Criciúma, Içara, Morro da Fumaça e Nova Veneza.

Em Criciúma, Amin foi recebido pelo prefeito Clésio Salvaro e participou da entrega de uma escavadeira hidráulica, adquirida com recursos disponibilizados pelo parlamentar, com contrapartida da prefeitura, totalizando R$ 733 mil. Depois, o deputado recebeu uma placa de agradecimento no Hospital São José, em virtude do repasse de uma emenda no valor de R$200 mil, utilizada para compra de equipamentos para realização de neurocirurgias.

Recebido pela prefeita Dalvania Cardoso, em Içara, João Amin se comprometeu a ajudar o time de caratê do município, destaque em competições nacionais e internacionais, com verba para aquisição de uma van. O veículo será utilizado no transporte dos atletas para os torneios da modalidade.

Já em Morro da Fumaça, o deputado progressista participou da posse do vice-prefeito Eduardo Guollo, que vai comandar a prefeitura até 8 de maio, período em que o prefeito Noi Coral estará de férias.

A última cidade do roteiro foi Nova Veneza, onde o parlamentar visitou a Associação dos Consumidores de Água de São Bento Alto para oficializar a doação de dois mil metros de canos para melhoria do abastecimento na região, beneficiando 110 famílias. João Amin também se comprometeu a buscar recursos para reforma do complexo esportivo do Metropolitano, tradicional equipe de futebol do município.

“É sempre bom visitar o Sul do estado, sou muito bem recebido e tenho procurado honrar toda essa hospitalidade e confiança dos moradores da região com muito trabalho”, afirmou João Amin.

Voltar