Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/03/2022 - 17h19min

Fabiano destaca recursos para hospitais de Anita Garibaldi e São Carlos

Imprimir Enviar
Deputado Fabiano da Luz no ato realizado na Secretaria de Estado da Saúde FOTO: Luca Gebara

O deputado Fabiano da Luz (PT) acompanhou, nesta quarta-feira (30), o anúncio de investimentos para hospitais de Santa Catarina. O Hospital Frei Rogério, de Anita Garibaldi, recebeu a garantia de R$ 4,5 milhões para a reforma do centro cirúrgico, construção da central de material esterilizado e aquisição de equipamentos. Já o Hospital Padre João Berthier, de São Carlos, foi contemplado com R$ 1 milhão para a aquisição de equipamentos hospitalares, arco cirúrgico, aparelho de laparoscopia, colonoscopia e endoscopia.

"Esses investimentos farão a diferença na vida da nossa população principalmente porque será destinada para uma área básica e fundamental às pessoas", disse o deputado Fabiano, durante a cerimônia, em Florianópolis. "Mas sabemos que a distribuição dos recursos entre as diferentes regiões catarinenses ainda é desproporcional, já que o Oeste é responsável por uma parcela importante da força produtiva e econômica do Estado."

Confira aqui todas as 19 unidades beneficiadas: https://www.sc.gov.br/noticias/temas/saude/com-recursos-de-r-585-milhoes-governo-do-estado-anuncia-investimento-historico-na-saude

 

Assessoria de Comunicação
Telefone/WhatsApp: (48) 98823-0043
www.fabianodaluz.com.br

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar