Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/03/2013 - 13h26min

Encontro reúne mais de 100 motoristas de ambulância

Imprimir Enviar
Encontro dos motoristas de ambulância do Extremo oeste

No último fim de semana foi realizado em Cunha Porã o encontro dos motoristas de ambulância do Extremo Oeste catarinense. O encontro foi promovido pelo deputado Mauro De Nadal (PMDB) com o intuito de motivar e manter a organização da classe. Participaram do encontro cerca de 100 motoristas.

O deputado Mauro falou aos presentes sobre a importância deste grupo de trabalho que tem a responsabilidade de transportar pessoas que se encontram em situação de saúde delicada, muitas vezes prestando assistência e resolvendo situações que trazem conforto e alento para os pacientes e suas famílias.

Para promover a confraternização foi organizado jogo de futebol com time misto entre os municípios e depois almoço e som ao vivo onde vários motoristas se revezaram mostrando seu talento como cantores e até fazendo trovas de improviso.

“Avalio de forma positiva nosso encontro e fiquei feliz com a significativa participação destes importantes profissionais, pois sempre que necessário eles estendem a mão aos que mais precisam, então é justo ter um momento igual a este onde eles se encontram com amigos para confraternizar”, afirma o deputado Mauro.

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar