Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/03/2022 - 18h23min

Em Barra do Sul Paulinha participa de solenidade de ordem de serviço de mais de R$ 2 milhões

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e lideranças de Balneário Barra do Sul

A emoção tomou conta da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço no valor de R$ 2.267.702,65 milhões destinados para construção da ponte sobre o rio Perequê, de Balneário Barra do Sul, nesta quinta-feira (31).

A tão esperada obra, que significa melhoria para a mobilidade para a população de cerca de 11 mil habitantes e que assegura benefícios de vida para a comunidade pesqueira, só foi possível, afirmaram lideranças locais em discursos inflamados e emocionados, pela articulação da deputada Paulinha (sem partido) junto ao governo do Estado. A parlamentar acolheu o pleito em 2019 através do atual prefeito Antônio Rodrigues.

Um dos mais emocionados na solenidade era o vice-prefeito Valdemar Barauna da Rocha, que com a voz embargada, disse que “a deputada Paulinha é uma pequena mulher com um coração grande que acolhe, com amor, e quer ajudar todos os municípios menores como Barra do Sul. Ainda citou a sensibilidade do governador Carlos Moisés com os municípios pequenos. “E que Deus possa estar a sua frente nessa tua jornada para que tu possa triunfar mais uma vez." Filho de pescador, ele conhece bem a realidade das comunidades pesqueiras e relatou que com nove anos iniciou na atividade. “Por isso a importância dessa obra”, disse.  

A deputada Paulinha, que tem o mandato mais municipalista do Parlamento, disse que esse dia está sendo inesquecível para a sua vida. “Como vou esquecer esse dia com tantas emoções vividas aqui. Estou arrepiada. Isso que está acontecendo aqui, que vai impactar na vida das pessoas, é o que dá sentido a vida pública. Porque a política que eu acredito e faço é essa que pode sim transformar vidas”, disse. sensibilizada pelo momento e externando gratidão por poder fazer a diferença na vida das pessoas.   

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar