Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/03/2020 - 15h12min

Deputados bolsonaristas conversam com presidente sobre SC

Imprimir Enviar
Presidente Jair Bolsonaro, deputado Felipe Estevão, deputado federal Daniel Freitas e a deputada Ana Campagnolo em Brasília

Os deputados Felipe Estevão e Ana Campagnolo, ambos do PSL, estão em Brasília onde cumprem agenda. Na manhã desta quarta-feira (04) foram recebidos pelo deputado federal Daniel Freitas (PSL/SC), onde participaram da posse da secretária Especial da Cultura, Regina Duarte.

Após a cerimônia, os três deputados bolsonaristas tiveram um encontro com o presidente Jair Bolsonaro, onde conversaram e atualizaram o presidente sobre o cenário catarinense, abordando o contexto econômico, político-ideológico e da gestão estadual.

O objetivo da agenda dos deputados estaduais em Brasília é de articular e conquistar, com o apoio de Freitas, recursos e atrair novos investimentos ao Estado. Felipe e Ana estão 100% fechados com Daniel Freitas, que lidera as conversas para atrair a montadora norte-americana, especializada na produção de veículos elétricos.

Este pode ser o embrião para que Santa Catarina seja protagonista no segmento de novas energias no contexto brasileiro. Em breve, Freitas e uma comitiva brasileira acompanharão Jair Bolsonaro para uma nova rodada de negociações com os executivos da empresa, durante agenda do presidente nos Estados Unidos.


Fabian Lemos

Jornalista profissional – DRT-SC 01187 JP

48 9 9830-9943

Voltar