Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/11/2021 - 10h26min

Deputada Paulinha avalia que apesar das “guerras” valeu a pena

Imprimir Enviar

A deputada Paulinha, que acompanhou a agenda do governador Carlos Moisés, pelo Meio-Oeste catarinense avaliou que Santa Catarina vive um momento único, nunca antes vivenciado pelos catarinenses e que apesar das “guerras”, valeu a pena e esse é o seu propósito, a sua missão: servir Santa Catarina. 

Em um post em suas redes sociais, refletindo a respeito do roteiro pelo interior catarinense, a parlamentar disse que na passagem pelas cidades de Joaçaba, Calmon, Matos Costa, Caçador, Água Doce, Treze Tílias e Videira, mais de R$ 370 milhões, 37 cidades atendidas e muitos corações felizes.

“Recursos próprios do Estado, que vão cuidar de pessoas com deficiência, da educação, da saúde, e da melhoria de estradas também. Recursos próprios como nunca tivemos. Mas existe um outro valor, que vai além das obras. É o jeito como vamos, e como fazemos cada ato. É um amor tão grande bate no peito pelas cidades, pelas pessoas, uma energia inebriante com emoções intensas, lágrimas, abraços e sorrisos muitos… Obrigada Governador Moisés, apesar das “guerras”, valeu a pena. Esse é o propósito.

"Obrigada, meu Deus. E vamos em frente, ainda temos muito a fazer, pela nossa gente, pela nossa linda Santa Catarina”, disse a deputada.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar