Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/08/2021 - 13h26min

Cuidar da saúde dos catarinenses sempre foi prioridade para Paulinha

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

A saúde é uma das causas mais abraçadas e defendidas pelo mandato da deputada Paulinha (sem partido). E essa história em zelar pela saúde do povo catarinense não é de hoje. É antiga. Basta ver que quando foi prefeita de Bombinhas, Paulinha lutou ferrenhamente pela implantação de uma UPA 24h em seu munícipio.

“Quando me elegi prefeita, um dos compromissos que assumimos foi oferecer atendimento digno para a nossa gente. E  junto com o prefeito Paulinho conseguimos vencer! Meu trabalho, agora como deputada, é para que todas as cidades, sem exceção, possam oferecer melhor saúde para o seu povo. Essa é uma das mais fortes razões desse mandato, que é de vocês também”, disse.

A UPA 24h de Bombinhas completa um ano e meio de funcionamento, com equipamentos modernos e uma estrutura de ponta para atender e acolher os pacientes de urgência e emergência de Bombinhas e Porto Belo, que significa 30% dos atendimentos, pois o mesmo não tem atendimento de urgência e emergência após a meia noite.  “E temos muito orgulho por poder ajudar e atender esta população que precisa”, comentou o prefeito Paulinho, que fez questão de agradecer todo o empenho da deputada Paulinha para essa conquista importante para a saúde de Bombinhas.

Referência na região, a UPA tornou-se um importante instrumento no enfrentamento à pandemia causada pelo Coronavírus com atendimento especializado para casos suspeitos da doença. Equipada com seis respiradores, um dos principais aliados no tratamento de casos graves da covid-19, e assistência 24 horas com equipe completa.

“Isso tudo graças ao empenho e dedicação da nossa deputada Paulinha, dos nossos funcionários e de toda população que sempre acreditou que poderíamos fazer um cidade melhor”, disse ele, em um post em suas redes sociais.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar