Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/02/2022 - 17h25min

Compromissos marcam a intensa agenda de Paulinha no recesso parlamentar

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha na eleição para a presidência da Fecam

Compromissos com Santa Catarina marcam a intensa agenda da deputada Paulinha (sem partido) em pleno recesso parlamentar. Durante todo o mês de janeiro, ela não teve pausa e manteve um ritmo frenético de reuniões, atendimentos em seu escritório regional de Bombinhas, visita aos municípios e encontros com a equipe do Gabinete 203 para planejamento estratégico de suas ações no Parlamento.

Segunda, dia 31, último dia de janeiro, também foi agitado para a deputada Paulinha, que cumpriu uma agenda em Florianópolis.

O primeiro compromisso foi da Fecam. Paulinha prestigiou o evento que elegeu o prefeito de Orleans, Jorge Koch, como presidente da Fecam para a gestão 2022/2023. A chapa dele foi a única homologada para o pleito, que ocorreu na Alesc.

Da eleição da Fecam, a parlamentar fez questão de estar presente na solenidade promovida pelo governo do Estado, que lançou mais um Plano de Adesão para o Plano 1000. 
 
O Plano 1000, do governo do Estado de Santa Catarina, que prevê investimentos de mais de R$ 527 milhões em cinco anos para a região da Amfri, foi lançado nesta segunda, dia 31, com a presença da deputada Paulinha, prefeitos dos municípios contemplados e o anfitrião governador Carlos Moisés na Casa d` Agronômica, em Florianópolis. Ao todo oito municípios catarinenses aderiram à assinatura do contrato ao Programa Plano 1000. Disseram sim ao Plano 1000, os municípios de Balneário Camboriú, Piçarras, Bombinhas, Brusque, Camboriú, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo. A deputada Paulinha, entusiasta do Plano 1000, acredita que esta iniciativa inédita do governo do Estado redesenha um novo momento em todo o território catarinense. 

E para encerrar o dia, prestigiou a solenidade de promoção de praças e oficiais da Polícia Militar de Santa Catarina.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar