Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/12/2021 - 10h25min

Paulinha prestigia Destaque Empresarial 2021 em Mafra

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

O # PaulinhanaEstrada rumou para Mafra, no Planalto Norte, na tarde dessa quarta, dia 08, para prestigiar o evento Destaque Empresarial 2021, que tem como objetivo premiar os empresários locais e também oportunizar às empresas a realização de diagnósticos de gestão, identificando oportunidades e melhorias nos negócios. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Mafra, Associação Empresarial de Mafra – ACIM e Câmara de Dirigentes Lojistas de Mafra e Rio Negro. 
Paulinha compartilhou o momento com o prefeito Emerson Mass, a vice-prefeita Celina Vieira o vereador Everton, entre outras autoridades empresariais e políticas presentes no evento.   

E em suas redes sociais, a parlamentar comentou que foi uma iniciativa inovadora da atual administração de Mafra. 
“ A prefeitura de Mafra promove o Prêmio Destaque Empresarial, com o propósito de estimular o desenvolvimento regional e amplificar a auto-estima da sua gente. Minha enorme alegria em ver mais uma história sendo escrita com tanto amor e espírito de união. Meu reconhecimento ao @emersonmaasoficial e a @celinadittrich pela ação empreendedora e corajosa! E um parabéns mais que especial a todos os empresários, com honras maiores ao homenageados nessa noite! Estamos #juntos por Mafra, pelo Planalto Norte!


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar