Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/04/2022 - 17h46min

Alunos de Arvoredo recebem tablets, com recursos de emenda de Sopelsa

Imprimir Enviar
Investimento de R$ 160 mil resultou em 170 equipamentos distribuídos para as escolas municipais. FOTO: Divulgação

Alunos da rede municipal de Arvoredo receberam 170 tablets, adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado Moacir Sopelsa (MDB). A entrega de equipamentos vai possibilitar avanços no sistema de ensino, com maior facilidade para a pesquisa e aprendizagem.

“A gente observa nas escolas municipais e também nas estaduais, muitos alunos que gostariam de ter o seu tablet, mas não têm condições para comprar. Precisamos trabalhar para garantir que todos os alunos possam ter acesso às novas tecnologias da educação, e tenho certeza que esses aparelhos serão de fundamental importância para avançarmos ainda mais na educação dos municípios”, avalia Sopelsa.

O investimento de R$ 160 mil foi assegurado pelo presidente da Assembleia Legislativa em reunião com o prefeito Neuri Menuguzzi, o vice-prefeito Evandro Mocellin e a gerente de Educação, Ana Sczesny. Na entrega, Sopelsa foi representado pelo assessor parlamentar Wagner Bee. Gerentes do município, gestores e profissionais da educação, além dos alunos, participaram da entrega.

Voltar