Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/05/2022 - 13h04min

Adriano comemora confirmação de recursos do Estado para Blumenau

Imprimir Enviar
Deputado Adriano Pereira
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Serão apenas 60 dias na Alesc, mas o deputado Adriano Pereira já está comemorando a conquista de recursos para Blumenau. Informado pelo próprio governador Carlos Moisés, o município vai contar com R$ 5,6 milhões de investimentos para atender diversas demandas.

Deste total, o deputado destacou os recursos na ordem de R$ 1 milhão para a pavimentação da rua Emil Wemuth, no bairro Velha Grande, “tão esperada e sonhada e pela qual nunca deixamos de lutar e acreditar”. Segundo ele, há anos pleiteia a pavimentação do corredor de ônibus dessa comunidade, da ponte até o ponto final.

Outras melhorias viárias e de infraestrutura urbana que receberão recursos estaduais serão realizadas na rua Silvano Cândido da Silva; na Rua Júlio Heiden, com saída para a rua Rui Barbosa, com a execução do projeto de desapropriação e melhoria na mobilidade; na rua Rui Barbosa com saída na rua Progresso, com a execução do projeto de infraestrutura e mobilidade urbana; além da implantação de áreas de lazer e de atividades esportivas.

“Estamos colhendo os resultados de nossas lutas junto ao governo do Estado, em especial neste período em que estamos na Assembleia Legislativa. Vários investimentos e obras serão executados muito em função da nossa reivindicação e cobrança. Temos feito a diferença e provado o quanto é importante termos boa representação política no parlamento”, comentou Adriano.

Os projetos estão sendo encaminhados para os devidos trâmites legais e licitações, para que possam ser executados. “O mais importante é ter o recurso garantido, com projetos publicados no Diário Oficial, o que antes não existia e que através do nosso trabalho foi garantido pelo governo do Estado”, afirmou Adriano.

O deputado destacou que está comemorando por, em tão pouco tempo na Alesc, estar conseguindo fazer muitas coisas, plantar muitas sementes e ainda colher alguns dos frutos do trabalho realizado.

Assessoria Coletiva | Bancada do PT na Alesc | 48 3221 2824  bancadaptsc@gmail.com
Twitter: @PTnoparlamento | Facebook: PT no Parlamento

Voltar