Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Sala de Imprensa


Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/07/2021 - 10h48min

Orientações à imprensa acerca da cobertura da Reforma da Previdência

Imprimir Enviar

Colega jornalista,

Para fins de prevenção da propagação do vírus causador da Covid-19 nas dependências da Assembleia Legislativa, cabe esclarecer as diretrizes acerca da cobertura de imprensa sobre os os projetos que tratam da reforma da previdência dos servidores públicos estaduais.

Entendemos a relevância destes projetos e a necessidade da imprensa catarinense de realizar a cobertura da tramitação, mas precisamos estabelecer algumas medidas que proporcionem segurança e atendimento a todos os veículos de comunicação. Em razão da necessidade de organização do espaço, informamos que:

De acordo com o 'Mapa de Risco Regional COVID19' o Plenário da Alesc, que tem capacidade para 240 pessoas, poderá ter a ocupação de 30% dos assentos.

Os lugares serão reservados da seguinte forma: 40 lugares para assessoria dos parlamentares, 20 assentos aos técnicos responsáveis pelo funcionamento dos trabalhos legislativos e 30 cadeiras destinadas à imprensa.

Os veículos que desejarem acompanhar os trabalhos legislativos de forma presencial deverão encaminhar um e-mail para: acessoplenario@alesc.sc.gov.br, com as seguintes informações: Nome da associação, nome do Interessado e número do CPF. Fica limitado o acesso a dois profissionais por veículo de comunicação.

Os pedidos de acesso deverão ser enviados até às 18h do dia que antecede a reunião que deseja comparecer.

Cabe lembrar que toda a tramitação da reforma será transmitida ao vivo pela TVAL e pela Rádio AL  e também receberá ampla cobertura da Agência AL e divulgação pela assessoria de comunicação da Casa. Sabemos que o momento impõe restrições, mas também pede coragem para enfrentar os desafios em busca de uma comunicação com ética e qualidade.

Patrícia Schneider de Amorim
Agência AL

Voltar