Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Ao vivo

Serviço temporariamente em manutenção.
Acompanhe a programação da TVAL pelo Youtube.


Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Sala de Imprensa


Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/07/2021 - 17h09min

Orientações à imprensa acerca da cobertura da Audiência Pública

Imprimir Enviar

Colega jornalista,

Para fins de prevenção da propagação do vírus causador da Covid-19 nas dependências da Assembleia Legislativa, cabe esclarecer as diretrizes acerca da cobertura de imprensa na Audiência Pública que acontecerá na próxima segunda-feira, 19, a partir das 13h30.

Entendemos a relevância da audiência e a necessidade da imprensa catarinense de realizar a cobertura, mas precisamos estabelecer algumas medidas que proporcionem segurança e atendimento a todos os veículos de comunicação. Em razão da necessidade de organização do espaço, informamos que:

De acordo com o 'Mapa de Risco Regional COVID19' o Plenário da Alesc, que tem capacidade para 240 pessoas, poderá ter a ocupação de 30% dos assentos;

Os lugares serão reservados da seguinte forma: 40 lugares para assessoria dos parlamentares, 20 assentos aos técnicos responsáveis pelo funcionamento dos trabalhos legislativos e 30 cadeiras destinadas à imprensa.

Os veículos que desejarem cobrir a Audiência Pública de forma presencial deverão encaminhar um e-mail para: acessoplenario@alesc.sc.gov.br, com as seguintes informações: Nome do veículo, nome do profissional e número do CPF. Fica limitado o acesso a dois integrantes por veículo de comunicação.

Cabe lembrar que a atividade será transmitida ao vivo pela TVAL e pela Rádio AL e também receberá ampla cobertura da Agência AL e divulgação pela assessoria de comunicação da Casa. Sabemos que o momento impõe restrições, mas também pede coragem para enfrentar os desafios em busca de uma comunicação com ética e qualidade.

Patrícia Schneider de Amorim
Sala de Imprensa/Alesc

Voltar