Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
09:05 Sessão Ordinária
Ao vivo

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Sala de Imprensa


Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/01/2019 - 15h57min

Credenciamento para cobertura da posse dos deputados acontece até segunda, dia 28

Imprimir Enviar

Os veículos de comunicação interessados em cobrir a posse dos 40 deputados estaduais, no dia 1º de fevereiro, devem ficar atentos aos prazos para credenciamento dos profissionais de imprensa. Cada emissora deverá encaminhar à Diretoria de Comunicação Social, até o dia 28 de janeiro, o nome dos profissionais que trabalharão na cobertura. 

A TV da Assembleia Legislativa (TVAL) transmitirá ao vivo a sessão que inicia às 9h. As emissoras interessadas poderão retransmitir o sinal da TVAL, nesse caso, com a instalação de um link em espaço previamente indicado pela diretoria. A Rádio AL também transmitirá a sessão ao vivo, via internet, e as emissoras podem captar o áudio livremente.

Os repórteres, colunistas e assessores dos deputados terão acesso à sala de imprensa e ao espaço destinado à imprensa junto ao plenário. Os nomes dos profissionais que deverão ser credenciados e as demais dúvidas devem ser encaminhados para o e-mail da Sala de Imprensa: saladeimprensa.alesc@gmail.com.

Vale lembrar que apenas os profissionais credenciados terão acesso aos locais restritos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3221-2621.

Patrícia Schneider de Amorim
Sala de Imprensa/Alesc

Voltar