Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Sala de Imprensa


Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/05/2015 - 16h11min

Assembleia sedia lançamento do 3º Prêmio de Moda Inclusiva

Imprimir Enviar

A Assembleia Legislativa será palco do lançamento do 3º Prêmio Catarinense de Moda Inclusiva, na sexta-feira (22), a partir das 19 horas. No evento, além de palestras, o público poderá acompanhar uma exposição inédita no Brasil com manequins inclusivos, além de uma mostra de fotografia de modelos especiais, evento paralelo da Bienal Brasileira de Design.
De acordo com os organizadores do evento, para o lançamento, estão confirmadas as presenças da miss Brasil Cadeirante 2015, Caroline Marques Paiva; Dariene Rodrigues, diretora do Lado B-Moda Inclusiva; Daniela Auler, coordenadora  do Concurso Internacional de Moda Inclusiva; e do designer, estilista e professor de moda Mario Queiroz.
O Prêmio Catarinense de Moda Inclusiva é uma ação cultura de moda, aliada ao exercício da cidadania, com o objetivo principal de provocar na sociedade catarinense um debate sobre a moda voltada para pessoas com deficiência e, ao mesmo tempo, incentivar estudantes catarinenses de moda e design a desenvolverem peças de roupa para esse público. Os trabalhos inscritos que forem premiados participarão de um desfile de moda em 3 de dezembro, em Florianópolis.
O prêmio é organizado pelo Instituto Social Nação Brasil e conta com a parceria várias empresas. O lançamento da premiação tem apoio da Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
SERVIÇO
Lançamento do 3º Prêmio Catarinense de Moda Inclusiva
Quando: Sexta-feira (22), às 19 horas
Onde:  Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, Assembleia Legislativa, Florianópolis.
Informações: (48) 9992-9209, (48) 8443-5853 ou scmodainclusiva@gmail.com.

Patrícia Schneider de Amorim
Agência AL

Voltar