Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Sala de Imprensa


Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/08/2014 - 16h14min

Assembleia Legislativa de Santa Catarina lamenta morte de Eduardo Campos

Imprimir Enviar


Em nome dos 40 parlamentares que integram a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o deputado Joares Ponticelli (PP), presidente em exercício do Parlamento estadual, manifestou pesar pela morte do candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, num acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (SP). Ponticelli destacou a importância de Campos para o cenário político brasileiro.
“Falo em nome dos 40 deputados da consternação por essa tragédia e da nossa solidariedade à família de Eduardo Campos”, declarou o presidente da Assembleia. “Ele era uma jovem e promissora liderança nacional, exerceu dois mandatos como governador de Pernambuco e provou que é possível fazer diferente, dar respostas mais efetivas ao cidadão”.
Ponticelli também destacou o papel de Eduardo Campos na defesa de bandeiras como a reforma política e a renegociação da dívida dos estados. “Perde o Brasil, perde a democracia brasileira, porque ele era um dos grandes expoentes da política nacional”, concluiu.

Voltar