Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/12/2019 - 07h59min

Comissão lança coleção de livros sobre direitos das pessoas com deficiência

Imprimir Enviar

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência lançou nesta terça-feira (03) uma coletânea de livros que reúne informações sobre os principais direitos desse segmento da população. A publicação foi produzida por iniciativa do colegiado e será distribuída gratuitamente em instituições e entidades que prestam atendimento a esse público.

A publicação foi apresentada em evento realizado na sede da Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Na ocasião, também foi divulgado um portal na internet com estatísticas do Ministério da Economia sobre a presença das pessoas com deficiência no mercado de trabalho em cada município.

Entrevistas com:
- deputado Vicente Caropreso (PSDB), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa;
- deputado José Milton Scheffer (PP), vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa;
- Luciana Carvalho, coordenadora do Projeto de Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mundo do Trabalho em Santa Catarina.

João Guedes
Rádio AL

Voltar