Assembleia debate bloqueios no orçamento da UFSC
A Assembleia Legislativa realizou uma audiência pública nesta segunda-feira (16) para discutir as dificuldades enfrentadas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) devido ao bloqueio de recursos do orçamento da instituição. Professores, estudantes e gestores lotaram o auditório do parlamento para participar da atividade realizada pela Comissão de Educação do legislativo estadual.
Entrevistas com:
- deputada Luciane Carminatti (PT), presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa;
- Victor Klauck, coordenador geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFSC;
- Bebeto Marques, presidente do Sindicato das Universidades Federais de Santa Catarina (APUFSC);
- Alacoque Erdmann, vice-reitora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Rádio AL
Últimas notícias
- 19h05min•Concurso artístico da Alesc vai selecionar obras inspiradas em Antonieta de Barros
- 19h00min•Ordem do Dia - com Camilo Martins (Podemos): mobilidade na Grande Florianópolis
- 15h39min•Árbitro de futebol aposentado recebe moção de aplauso na Alesc
- 14h00min•Parlamento catarinense presta homenagem a policiais civis de Indaial
- 13h34min•PMs que salvaram bebê em Taió recebem moção de aplauso da Alesc
- 09h48min•Delegacia de Repressão a Entorpecentes é homenageada pela Alesc
- 09h22min•Alesc concede homenagem a bombeiro militar
- 18h54min•Comissão da Alesc debate aproximação econômica entre Brasil e Israel
- 18h40min•Frente parlamentar terá grupo técnico para debater demandas da silvicultura
- 17h19min•Aprovado projeto sobre conselho de trânsito e juntas de recursos de infrações
- 17h01min•Avança projeto que prevê multa para quem descartar lixo em logradouros públicos
- 15h58min•Combate ao capacitismo é tema de seminário promovido pela Alesc em Porto Belo
- 14h46min•Pronunciamentos da sessão ordinária desta quarta-feira (27)
- 13h07min•Parlamento reverencia história do Centro de Educação Superior do Oeste
- 09h40min•Escola da Alesc oferece curso sobre método usado para inclusão de alunos autistas