Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/12/2012 - 13h40min

2012 ano Internacional do Cooperativismo

Organização das Cooperativas de Santa Catarina será homenageada hoje no plenário da Assembleia
Imprimir Enviar

2012 é considerado o ano Internacional do Cooperativismo. Na assembleia legislativa uma sessão especial será promovida na noite de hoje (17) para celebrar a data.

Na manhã desta segunda-feira (17) representantes das cooperativas de Santa Catarina participaram de um evento no auditório  da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC) em Florianópolis para homenagear os vencedores da etapa estadual do 6 º Prêmio Nacional de redação do programa Cooperjovem.

O Cooperjovem é um programa de formação juvenil implantado nas escolas municipais públicas com o objetivo de fortalecer o cooperativismo. No programa uma proposta educacional é construída junto aos estudantes a partir dos princípios e dos valores do cooperativismo. O presidente da OCESC, Marcos Antonio Zordan, destacou a importância da parceria entre os sistemas educacional e o cooperativista. No encontro o presidente ainda falou sobre a homanegam que a assembleia legislativa presta na noite de hoje (17) no plenário da Assembleia legislativa.     

Voltar