Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/11/2017 - 13h53min

Inscrição de egressos e estagiários em bolsas do Cesusc vai até dia 14

Imprimir Enviar
Estagiários do Programa Antonieta de Barros em curso de capacitação
FOTO: Solon Soares/Agência AL

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e a Faculdade Cesusc - Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina – estabeleceram um Termo de Cooperação Técnico-científica e cultural que possibilitará o acesso a bolsas de estudo aos estagiários e egressos do Programa Antonieta de Barros.
A Faculdade Cesusc possibilitará duas vagas de nível superior para qualquer curso oferecido pela instituição (Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Direito, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Marketing, Produção Multimídia e Psicologia).
Para tanto, a Coordenadoria de Estágios Especiais convida todos os interessados para receberem maiores orientações, por meio do telefone (48) 3221-2968 ou pelo email cestagios@alesc.sc.gov.br.
As inscrições serão isentas de onerosidade. Para isso, os candidatos deverão se inscrever no site http://inscricoes.cesusc.edu.br/ e entregar o boleto de inscrição com os dados preenchidos para a Coordenadoria de Estágios Especiais até o dia 14/11/2017 (terça-feira) para garantir gratuidade no ato de inscrição.
Convém salientar que a responsabilidade do Processo Seletivo – prova escrita – será da Faculdade Cesusc, com data a ser definida.



Com informações da Coordenadoria de Estágios Especiais

Voltar