Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/10/2016 - 16h15min

Semana no Legislativo tem PEC e prestação de contas da Saúde

Imprimir Enviar
Palácio Barriga Verde, sede do Poder Legislativo de Santa Catarina

A votação da PEC da Saúde e a audiência para a prestação de contas da Secretaria de Estado da Saúde estão entre os destaques das atividades previstas pela Assembleia Legislativa nesta semana. A relação completa pode ser conferida na Agenda Alesc, disponível no site da Assembleia.

Na terça-feira (25), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realiza sua reunião ordinária da semana, a partir das 9 horas, na Sala das Comissões. No mesmo local, às 11 horas, está programada a reunião da Comissão de Educação, Cultura e Desporto.

À tarde, a sessão ordinária começa a partir das 14 horas, com a expectativa para a votação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que amplia de 12% para 15% o percentual mínimo de aplicação do orçamento estadual no financiamento da saúde. À noite, a partir das 19 horas, dois eventos estão programados: a sessão especial em homenagem ao Dia do Cirurgião Dentista, no Plenário Deputado Osni Régis; e o ato solene em homenagem aos 50 anos da criação da zootecnia no Brasil, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright.

Na quarta-feira (26), a Comissão de Saúde realiza a audiência pública para prestação de contas do 2º quadrimestre de 2016 da Secretaria de Estado da Saúde. O evento será às 9 horas, no Plenarinho. No mesmo dia, além da sessão ordinária da tarde (14 horas), ocorre a sessão especial em comemoração aos 34 anos da TV Barriga Verde (atual Band SC), a partir das 19 horas.

Para a quinta-feira (27), além da sessão ordinária das 9 horas, a Alesc promove a sessão especial em homenagem à Associação Coral Alegria de Cantar, de Chapecó. A solenidade será no Plenário Deputado Osni Régis, a partir das 19 horas.

Voltar