Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/07/2015 - 17h43min

Segundo número da Revista Voto Feminino é lançado na Assembleia

Imprimir Enviar
Revista foi lançada no gabinete da deputada Dirce, na presença do deputado Titon, presidente da Escola do Legislativo. FOTO: Solon Soares/Agência AL

O segundo número da revista Voto Feminino foi lançado nesta quarta-feira (1º) no gabinete da deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB), coordenadora da Bancada Feminina na Assembleia Legislativa. A publicação é uma parceria do Parlamento e da Bancada Feminina, ao lado da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira e do Instituto Catarinense de Estudos Sociais Políticos e Econômicos (Icespe). Os exemplares serão distribuídos gratuitamente a pesquisadores, prefeituras e câmaras municipais, além do envio a todas as assembleias estaduais.

O presidente da Escola do Legislativo, deputado Romildo Titon (PMDB), garantiu a continuação das edições da publicação. Mirtes Piovezan, representando a presidente do Icesp, Zuleika Lenzi, destacou a grande procura da publicação, principalmente por mulheres atuantes no interior do Estado. A deputada Dirce ressaltou a importância de promover o empoderamento das mulheres brasileiras que na maioria das vezes trabalham nos bastidores, mas não ocupam cargos eletivos. A próxima Revista do Voto Feminino será lançada em 2016.

Rossana Espezin
Sala de Imprensa

Voltar