Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/01/2019 - 15h42min

Saúde segue entre as bandeiras de Neodi Saretta no novo mandato

Imprimir Enviar
Neodi Saretta vai para o quinto mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

A saúde está entre as áreas que merecerão atenção de Neodi Saretta (PT) em seu quinto mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, que começa nesta sexta-feira (1º). Nas eleições de outubro de 2018, ele recebeu 39.036 votos pelo PT.

“Vamos continuar representando a população nos principais temas que são de interesse dos catarinenses”, afirma. “Cada vez mais nós temos que estar mais próximos da população, ouvindo o que ela quer, e representando esses anseios aqui na Assembleia Legislativa.”

No atual mandato, que se encerra dia 31, Saretta foi presidente por dois anos da Comissão de Saúde da Alesc. À frente do colegiado, ele teve a oportunidade deve debater os principais problemas do estado nessa área. “A saúde será uma das áreas que continuaremos olhando com muita atenção”, garante.

Natural de Jaborá, Neodi Saretta tem 55 anos e é advogado. Foi vereador e prefeito por duas vezes de Concórdia (2001-2008). Seu primeiro mandato na Alesc foi conquistado em 1994. Foi presidente do Legislativo estadual em 1999. Em 2000, deixou o Parlamento após ser eleito prefeito. Retornou à Assembleia em 2011, onde permanece até hoje.

(Com informações da Rádio AL e da TVAL)

Voltar