Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/01/2019 - 15h34min

Sargento Lima chega à Assembleia para atuar em várias áreas

Imprimir Enviar
Carlos Henrique de Lima é sargento da PM de Santa Catarina desde 1998

Nesta sexta-feira (1º), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Sargento Lima tomará posse em seu primeiro cargo eletivo. Em outubro de 2018, ele foi eleito deputado estadual pelo PSL com 35.053 votos.

“Espero que sejam quatro anos de trabalho harmônico em benefício do povo catarinense. Vou fazer o melhor para atender as expectativas de cada um”, afirma.

A eleição de outubro também foi a primeira de Lima. Conforme ele, a decisão de concorrer foi motivada pela insatisfação com a realidade do país. “Toda a pessoa que tem algo de bom para oferecer e não está contente com a realidade, tem que partir para fazer alguma coisa. Foi isso que me conduziu à política.”

O novo deputado não pretende defender uma única causa na Alesc e está disposto a trabalhar em várias áreas. “Eu não acredito em uma única bandeira. O Legislativo é muito amplo. O que vai acontecer é que dentro dessa amplitude temos que abraçar todas as bandeiras, porque há carência em todas as áreas”, comenta.

Natural de Belo Horizonte, Carlos Henrique de Lima é sargento da Polícia Militar de Santa Catarina lotado em Joinville. Ingressou na corporação em 1998. Ele nunca ocupou um cargo eletivo.

(Com informações da Rádio AL e da TVAL)

Voltar