Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/12/2014 - 19h37min

Romildo Titon e Narcizo Parisotto são os campeões de mandatos da próxima legislatura

Imprimir Enviar
Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Romildo Titon parte para o sexto mandato FOTOS: Miriam Zomer\Agência AL

Diplomados para mais uma legislatura na Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, Romildo Titon (PMDB), 60 anos, e Narcizo Parisotto (DEM), 69 anos, passam a ser agora os parlamentares com maior número de mandatos, -  seis, bem como os mais velhos. “O sentimento é de agradecimento aos amigos que acreditaram em nosso trabalho. Agora temos o desafio de continuar trabalhando pela saúde, educação, segurança e uma infraestrutura melhor para a população”, destacou Titon. 

Já o deputado Parisotto ressaltou que a diplomação tem gosto de aprovação por parte de seus eleitores. "O povo aprovou nosso trabalho e este é um momento de celebrar e reafirmar compromissos”, frisou ele.

Entre os treze novos deputados estão Ricardo Guidi (PPS), 37, e Patrício Destro (PSB), 35 anos. Guidi, que nunca ocupou cargo público, é filho e sucessor do atual deputado estadual Altair Guidi (PPS). “Sempre acompanhei o trabalho dele. E agora quero fazer um trabalho voltado para melhorar a qualidade dos serviços e a educação, além de focar na juventude”, disse ele. Já o deputado Destro já tinha experiência como parlamentar na Câmara de Vereadores de Joinville, onde acumula dois mandatos. “Mas agora não é mais só Joinville.  Vamos trabalhar para os sete milhões de catarinenses”, ressaltou ele.

Voltar