Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/12/2012 - 17h00min

Revista AL tem edição especial sobre a Comenda do Legislativo Catarinense

Imprimir Enviar
Medalhas foram entregues no dia 20 de novembro

Já está disponível para leitura a edição especial da Revista AL, publicação digital multimídia da Agência AL, sobre a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense 2012. Em 53 páginas, a revista traz a cobertura completa do evento, com fotos e informações dos homenageados.
A entrega da comenda foi realizada no dia 19 de novembro. Com essa homenagem, o Parlamento reconhece ações promovidas por pessoas físicas, jurídicas ou outras instituições que realizam ações relevantes e ajudam a desenvolver um estado mais justo e humano. Na edição de 2012, entre os agraciados estão empreendedores, profissionais liberais, políticos, religiosos, funcionários públicos e instituições. 
A Comenda do Legislativo Catarinense é conferida anualmente e foi instituída pela Resolução 2, de 2008, que unificou as medalhas anteriormente concedidas pelo Parlamento estadual.

Acervo digital
A Revista AL está em sua quarta edição. As quatro primeiras estão disponíveis para consulta dentro do site da Agência AL. Para isso, basta acessar agenciaal.alesc.sc.gov.br, e clicar no link “Memória”, no menu principal. Em “Memória”, clicar no link “Publicações”, onde estão disponíveis as quatro edições da revista.
Para ler a edição especial, clique aqui. O conteúdo está disponível para ser compartilhado livremente pelas principais redes sociais ou ser impresso. Quem possui tablet ou smartphone com sistema Android ou iOS (Apple), também pode consultá-la. (Marcelo Espinoza)

Voltar