Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/01/2019 - 13h13min

Redução da carga tributária segue entre as metas de Milton Hobus

Imprimir Enviar
Milton Hobus, que foi reconduzido para o segundo mandato na Alesc

A luta pela redução da carga tributária segue como um dos principais objetivos do mandato parlamentar de Milton Hobus (PSD), reeleito deputado estadual em outubro passado com 36.821 votos. No dia 1º de fevereiro, ele toma posse pela segunda vez na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

“Temos que defender o povo de Santa Catarina, defender o nosso estado para que ele continue sendo um estado competitivo, crie oportunidades para o cidadão, com menos peso tributário”, comenta.

“Não vamos admitir, de jeito nenhum, que nosso estado perca a sua competitividade por questões tributárias. Vamos estar atentos a essa questão, porque são as indústrias, as empresas, juntamente com o agronegócio, que fazem esse modelo tão diferenciado que faz Santa Catarina o melhor estado do Brasil”, afirma.

Nascido em Rio do Sul, Milton Hobus tem 60 anos e é empresário. Foi prefeito de Rio do Sul por dois mandatos (entre 2005 e 2012) e secretário de Estado da Defesa Civil em duas ocasiões (2013-2014 e 2015-2017). Está na Assembleia Legislativa desde 2015, mas permaneceu dois anos licenciado para ocupar a secretária da Defesa Civil.

(Com informações da Rádio AL e da TVAL)

Voltar