Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/02/2014 - 16h22min

Principais comissões da Assembleia retomam trabalho nesta semana

Imprimir Enviar
Comissão de Constituição e Justiça volta a se reunir na terça-feira (25), a partir das 9 horas. FOTO: Carlos Kilian/Agência AL

As principais comissões permanentes da Assembleia Legislativa retomam, neste semana, a apreciação dos projetos que estão em tramitação na Casa. Na última terça-feira (18), as bancadas partidárias designaram os membros das 19 comissões, cujos nomes foram oficializados na quarta-feira (19).

Na terça-feira (25), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reúne a partir das 9 horas, na Sala das Comissões. O colegiado, agora presidido pelo deputado Marcos Vieira (PSDB), terá como uma das prioridades análise do Projeto de Lei Complementar (PLC) 1/2014, de autoria do Poder Executivo, que cria a Região Metropolitana de Florianópolis. A proposição tramita em regime de urgência.

Na quarta-feira (26), a Comissão de Finanças e Tributação também retoma os trabalhos, a partir das 9 horas. Segundo o presidente do colegiado, deputado Gilmar Knaesel (PSDB), na reunião, os membros vão dar início às discussões para a elaboração do cronograma das audiências públicas do Orçamento Regionalizado para 2014.

Ainda na quarta-feira, a Comissão de Saúde fará uma visita, por solicitação do deputado Volnei Morastoni (PT), ao Centro Catarinense de Reabilitação, localizado no bairro Agronômica, em Florianópolis. Segundo o parlamentar, o objetivo é conhecer melhor o centro e saber as reais condições do local, em razão de demandas recebidas sobre a instituição.

Voltar