Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/10/2019 - 15h07min

Presidente da Assembleia recebe homenagem da Câmara de Florianópolis

Imprimir Enviar
Presidente da Alesc recebe Troféu Governador Celso Ramos das mãos do vereador Dalmo Meneses
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Julio Garcia (PSD), recebeu, na tarde desta quarta-feira (23), o Troféu Governador Celso Ramos. A honraria é concedida pela Câmara de Vereadores da Capital a florianopolitanos que se destacam nas áreas pública, empresarial e política. A entrega foi feita na Presidência da Alesc pelo vereador Dalmo Meneses (PSD), autor do projeto de lei que resultou na homenagem.

"Para mim é uma honra receber esse troféu, que leva o nome de um governador que admiro muito, por ter sido um grande homem público do estado", afirmou Julio Garcia. "Celso Ramos foi um homem de visão, que deu um impulso muito grande no desenvolvimento de Santa Catarina. Agradeço aos vereadores de Florianópolis por essa homenagem, que vou guardar com muito carinho."

O vereador Dalmo Meneses afirmou que o projeto de lei foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Florianópolis. "É uma homenagem do Legislativo municipal a este homem público pelo trabalho que ele desenvolvem em prol de Florianópolis e de Santa Catarina, não apenas na política, mas na área social", comentou Dalmo.

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar