Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/08/2014 - 11h45min

Parlamentares retomam atividades legislativas nesta semana

Imprimir Enviar
Sessões ordinárias serão retomadas na terça-feira (2). FOTO: Solon Soares/Agência AL

Os deputados retornam à Assembleia Legislativa nesta semana para o esforço concentrado de atividades previsto no calendário especial. A agenda legislativa começa nesta terça-feira (2), às 9 horas, com a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que deve apreciar, dentre outros projetos de lei, o PL 179/2008, que propõe a proibição do uso de produtos, materiais ou artefatos que contenham na sua composição amianto, asbesto ou outros minerais com fibras de amianto.

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público realiza a reunião regimental às 11 horas de terça-feira. Às 14 horas, os parlamentares participam da primeira sessão plenária do mês de setembro. A Comissão de Finanças e Tributação tem seu encontro marcado para quarta-feira (3), às 9 horas, dia em que o Plenário se reúne para duas sessões ordinárias, no período da manhã, às 10 horas, e no período da tarde, às 14 horas.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a compra de terreno pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) fará reunião às 17 horas de quarta-feira, na Sala 1 das Comissões, para ouvir o depoimento de três servidores da prefeitura de Florianópolis que atuaram na concessão do alvará para construção do prédio.

As demais comissões permanentes da Assembleia Legislativa devem se reunir ao longo de terça e quarta-feira para debater o mérito de matérias previstas na pauta. A última sessão ordinária da semana acontece na quinta-feira (4), a partir das 9 horas. Dando prosseguimento ao calendário especial, em vigor no período eleitoral, as atividades parlamentares serão suspensas no restante do mês de setembro e voltam ao normal após a realização do primeiro turno das eleições de 2014, marcadas para o dia 5 de outubro.

Lisandrea Costa
Agência AL

Voltar