Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/12/2018 - 15h24min

Novos deputados são recepcionados na Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar

Os novos deputados, muitos deles representados por seus assessores, estiveram na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (18) para acompanhar a apresentação, por parte de um grupo de servidores, da estrutura organizacional da Casa.
O presidente, Silvio Dreveck (PP), e os deputados Kennedy Nunes (PSD), Neodi Saretta (PT) e Mauricio Eskudlark (PR) deram as boas vindas e conclamaram os novos parlamentares a participar das reuniões da União Nacional dos Legisladores Estaduais (Unale). “Informo aos senhores e senhoras que o deputado Kennedy será o próximo presidente da Unale”, disse Dreveck.
Na condição de 1º secretário da Casa, Kennedy Nunes recomendou o acompanhamento diário da Rede Integra, canal de comunicação entre os diversos setores do Parlamento. Sobre a Unale, entidade reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal como representante dos parlamentos estaduais, solicitou apoio de seus pares. “Peço a participação de todos nos encontros da Unale, que tem um escritório em Brasília para melhor atender seus associados.”

Rubens Vargas
Agência AL

Voltar