Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/09/2014 - 14h05min

Novo informativo do PAB destaca os dez anos de atuação

Imprimir Enviar
Reprodução

O Programa de Estágios Especias Antonieta de Barros (PAB), que está comemorando dez anos de fundação, lançou novo informativo para comemorar a data. A publicação foi produzida pela Agência AL e destaca a origem, a trajetória, os resultados e os personagens que ajudaram a construir o história do pioneiro programa.

Na capa, o informativo ressalta um pequeno balanço sobre essa década de inserção social. Na matéria, a coordenadora do PAB, Marilu Lima, avalia a atuação do programa e aponta os principais benefícios junto aos jovens e familiares. Na reportagem "Mães da Comunidade", representantes de entidades parceiras, Maria de Lourdes da Costa, a dona Uda, e Valdonira Silva dos Anjos, surgem com papel fundamental na gênese do PAB. E os egressos do programa contam como a experiência fez diferença em suas trajetórias na matéria "O PAB transformando vidas". 

O papel dos servidores da Assembleia Legislativa na criação de um ambiente saudável de aprendizagem e convivência com os estagiários foi apontada em matéria da contracapa, junto com outro texto sobre o novo blog Estagiários em Ação, alimentado pelos próprios "pabianos" que atuam na Diretoria  de Comunicação Social. Confira o PDF do informativo neste link.  

Voltar