Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/10/2020 - 19h23min

NOTA DE PESAR

Imprimir Enviar
Ricardo Oriano era servidor da Alesc desde 1982. FOTO: Redes Sociais

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Ricardo Valério Oriano, 58 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (30), em Criciúma, vítima da Covid-19.

Servidor do parlamento catarinense desde 1982, “Ricardinho”, como era gentilmente conhecido pelos colegas, estava lotado atualmente na Diretoria de Tecnologia e Informação. Destacou-se, ao longo dos anos, pelo extremo profissionalismo e dedicação ao serviço público, além da cortesia e amabilidade no tratamento cotidiano, que lhe renderam a simpatia de colegas de trabalho e de todos os que tiveram contato com ele em sua trajetória.

Tanto parlamentares quanto servidores gostariam de, nesse momento, expressar seus sinceros sentimentos à família e aos amigos, desejando que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, dê a todos a força necessária para superar esse acontecimento tão doloroso. E desejar, também, que as boas lembranças dos momentos vividos junto com Ricardo sirvam de consolo nesse momento.

Em meio a essa ocorrência tão triste e que enluta o parlamento catarinense, a Assembleia Legislativa reafirma seu compromisso com a preservação da saúde de todos que circulam por seus corredores – servidores, visitantes e parlamentares – adotando protocolos rígidos de higienização e desinfecção de todos os seus ambientes, distanciamento social, uso de máscara e controle absoluto de entrada e de circulação de pessoas.

Voltar