Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/10/2019 - 16h43min

Mostra fotográfica traz imagens da atividade parlamentar

Imprimir Enviar
Fotos estarão em exposição até o dia 25, no hall do Palácio Barriga Verde

Foi aberta na noite desta segunda-feira (14) a exposição fotográfica “Olhares sobre o Parlamento”, no hall da Assembleia Legislativa, uma produção dos seis fotojornalistas da Diretoria de Comunicação Social da Casa. Até 25 de outubro o público poderá ver as imagens que retratam vários aspectos, momentos e personagens que compõem o parlamento catarinense. A exposição integra a comemoração da semana do servidor público.

As fotos demonstram a intuição, criatividade e sensibilidade dos fotojornalistas Bruno Collaço, Rodolfo Espínola, Eduardo Guedes de Oliveira, Fábio Queiroz, Solon Soares e Daniel Conzi. Nelas é possível perceber o olhar particular dos seus autores. A exposição é organizada pela Gerência Cultural da Assembleia, com apoio dos fotógrafos, que foram os responsáveis pela escolha das imagens.

O coordenador de Imprensa da Assembleia Legislativa, Nikolas Stefanovich, afirmou que a mostra é forma de homenagear os servidores públicos pela semana e ao mesmo tempo valorizar o trabalho dos profissionais da Casa. “Eles se esforçam para superar desafios em todo o Estado e cobrem diariamente os trabalhos dos parlamentares, para trazer à imprensa e ao público em geral as imagens das atividades do Legislativo. Eles registram a história de Santa Catarina.” 

Voltar