Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/02/2018 - 16h54min

Ministro Carlos Marun visita o presidente da Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
Deputados e secretários de Estado, além do governador em exercício Pinho Moreira, acompanharam a visita do ministro. FOTO: Guto Kuerten

O ministro da Secretaria do Governo da Presidência da República, Carlos Marun, esteve no início da tarde desta sexta-feira (16) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina para uma visita protocolar ao presidente da Casa, deputado Aldo Schneider (MDB). O ministro veio ao estado prestigiar a transmissão de cargo de governador para Eduardo Pinho Moreira (MDB), ocorrida também nesta sexta.

Na conversa com Schneider e Pinho Moreira, no gabinente da Presidência da Alesc, Marun destacou a preocupação do presidente Michel Temer com a segurança. Segundo ele, o tema passou a ser prioridade do governo, principalmente em relação ao Rio de Janeiro, com a intervenção federal no estado.

Acompanharam a visita os deputados federais Rogério Peninha Mendonça e Mauro Mariani, ambos do MDB; os deputados estaduais Dirce Heiderscheidt, Mauro de Nadal, Manoel Mota e Valdir Cobalchini, também do MDB; além dos secretários de Estado Ada de Luca, Moacir Sopelsa, Carlos Chiodini e o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

Giovanni Kalabaide
Agência AL

Voltar