Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/01/2023 - 17h09min

Médico da Alesc recebe reconhecimento pelos serviços prestados

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa (MDB) entrega homenagem ao médico Marcelo Coltro.
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

O médico da Assembleia Legislativa, Marcelo Coltro, recebeu, nesta quarta-feira (25), moção de aplauso pelos serviços prestados ao Parlamento, em especial durante a pandemia de Covid-19. A homenagem aprovada pelos demais parlamentares foi entregue pelo presidente Moacir Sopelsa (MDB).

“Nós temos dentro da Alesc profissionais de alto valor. Nos últimos anos, com a pandemia, passamos por períodos difíceis. E não teve momento melhor para confiarmos na ciência e na medicina. E o doutor Marcelo foi uma pessoa que sempre esteve presente. Eu e minha esposa pegamos Covid-19 e ele não mediu esforços para nos atender. E eu sei que ele faz isso para todos, não só para o presidente da Assembleia”, ressaltou Sopelsa.

O médico Marcelo Coltro começou a trabalhar na Assembleia Legislativa há três anos, sendo cedido pela prefeitura de Florianópolis. Atualmente, ocupa o cargo de diretor técnico do Ambulatório do Parlamento. Sobre a homenagem, disse que recebe com honra e humildade.

“Sinto-me honrado e estendo essa homenagem a todos os profissionais de saúde. Aqui na Alesc nós encontramos uma amostra das dificuldades que a sociedade teve no início da pandemia. Começamos desde cedo a atuar com protagonismo, adotando medidas de distanciamento social, uso de máscara, álcool em gel, redução do número de pessoas dentro do ambiente de trabalho. Sempre fomos orientados com as medidas sanitárias internacionais e tivemos respaldo do Parlamento. Encontramos também no presidente Sopelsa todas as condições para desenvolvermos um bom trabalho”, relembra Coltro.

Daniela Legas
AGÊNCIA AL

Voltar