Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/01/2019 - 17h08min

Marcos Vieira assume o quarto mandato na Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
Deputado reeleito Marcos Vieira, durante a reunião da Comissão de Finanças e Tributação da Alesc

Reeleito em outubro do ano passado com 35.423 votos, Marcos Vieira (PSDB) toma posse no dia 1º de fevereiro na Assembleia Legislativa de Santa Catarina para o seu quarto mandato como deputado estadual. Ele pretende dar sequência ao trabalho desenvolvido no Parlamento, de olho no sentimento de mudança expressado pela sociedade nas eleições de 2018.

“Vamos continuar trabalhando no mesmo ritmo, mas entendendo o recado de mudança passado pelas urnas, de estender cada vez mais minha atuação em prol dos anseios da população”, comenta.

Atual presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Alesc, Marcos Vieira tem destacada atuação na análise dos projetos orçamentários que o Executivo manda para a Assembleia. Ele também foi o relator da comissão responsável pela elaboração do novo Regimento Interno da Alesc, que entra em vigor a partir de 1º de fevereiro, com a posse da nova legislatura.

Nascido em Florianópolis, Marcos Luiz Vieira tem 65 anos e é advogado e servidor concursado do Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina. É o atual presidente estadual do PSDB. Entre 2006 e 2006, foi secretário de Estado da Administração. Está na Assembleia Legislativa desde 2007.

(Com informações da Rádio AL e da TVAL)

Voltar